Acompanhamento semanal da gestação em fotos

Hormônios definitivamente não são meu ponto forte! Quem conviveu comigo durante essa gestação sabe que me tornei um fio elétrico desencapado, mas não um qualquer, um fio elétrico em formato de cobra que estava sempre pronto para dar um bote mortal em quem atravessasse meu caminho.

Fora esse fato peculiar que tomou minha personalidade normal, a gestação como posso falar, não é assim um total mar de rosas do ponto de vista fisiológico. Meus pés cresceram um 5 números no geral. Minha canela também. Meu quadril cresceu uns 20. Me tornei uma ursa, fofa, tentando hibernar minuto após minuto, mas impedida pelo trabalho, família, fome e vontade de fazer xixi.

Mas a natureza sábia que só ela, inexplicável e indecifrável deixa eu acrescentar, me surpreende a cada dia de minha vida. Faz dois meses que eu pari. D.O.I.S M.E.S.E.S. As cólicas do meu bebê ainda não terminaram. O meu peito ainda está sensível. Ainda não recuperei a forma (de acordo com a mãe da minha amiga Tati, nem devo esperar muito por isso…) e ao passar por uma grávida no estágio finalíssimo, com certeza caminhando em direção ao hospital, com aquela cara peculiar de que está prestes a dar uma facada em alguém, em um sol de rachar o umbigo saltado, bufando e suspirando, parada no sinaleiro entre o riso e a dor, eu me pego pronunciando: _Aiiii que saudade! O.o

O Paulo começou a rir, eu quase comecei a chorar! Me interna!

Mas voltando a minha gestação, fiz um acompanhamento fotográfico quase que semanal. Sei que a menina já está quase se formando, mas mesmo assim trouxe para vocês verem como ficou o resultado. Uma recordação muito legal da gravidez.

Todos os créditos para Rose Francener, conheçam seu trabalho aqui:

Quer ficar poder dentro de todas as ideias da Inventare? Curta nosso facebook aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “Acompanhamento semanal da gestação em fotos

  1. Oi Diana, a Yasmin me falou do blog, curti a página no facebook e comecei a acompanhar por aqui a alguns dias( venho todos os dias rs) é lindo! Não sou mãe, mas sou tia e madrinha. As dicas são muito bacanas e tudo é sempre feito com alegria, nos motiva a fazer farra com os pequenos!!!. Um beijo

  2. Essas fotos são lindas!!!!
    Amooooooooooooooooo!!!
    Mas agora… fala sério!!!
    Saudade do finalzinho da gravidez????
    Ah neeeeeeeeeeeeeeeeem…
    Tenho saudade do sexto e do sétimo mês! A partir daí… dá não!!!
    Beijos………

  3. Minha gravidez foi super tranquila. Não tive enjoo, nem sono. Tive fome. Engordei apenas 9 quilos. Só o último mês foi mais difícil. Tinha dor nos pés e os movimentos, como levantar da cama, ficaram mais difíceis, mas fora isso não tenho do que reclamar.
    Adorei as fotos. Também tirei toda semana, mas em casa mesmo. Não tive tempo de organizar. Sua ideia, com a mesma roupa, foi muito bacana.
    Página curtida!!!

    Beijinhos
    #amigacomenta
    http://www.muadie.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>