A lista de Kate.

Faz um tempo que eu não curto mais filmes de drama super dramático. Aqueles que fazem a gente chorar horrores, marcam os nossos sentimentos, principalmente por ser passível de acontecer com qualquer mortal, e a gente se enquadrar nessa categoria! Só para constar também não curto mais filmes de terror e suspense com muitas mortes e zumbis.

Também não gosto de ouvir histórias de mães com câncer, se preparando para morrer e deixar vários filhos pequenos e indefesos no mundo. Essa é uma dor que entra na categoria inimaginável.

Mas hoje me deparei com uma história de uma mãe que mesmo passando por todo esse sofrimento, conseguiu de alguma forma ser forte, criativa e continuar participando da vida dos filhos.

Ela fez uma lista com 100 lições para que o marido tivesse um rumo na criação dos filhos. Desde beijos na hora de dormir, até ensiná-los a respeitar as mulheres, ela escreveu sobre a forma que gostaria que eles fossem criados, seus princípios e caminhos.

O marido transformou a lista em um livro, que rapidamente tornou-se um best seller. E hoje além de tudo ela ainda deixou para eles, mesmo que sem querer, uma renda.

Admirável essa mãe. Vejam a entrevista com o viúvo e conheçam um pouco mais da história em   “A Lista de Kate”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>