A estima está no alto!

Quer uma dica para sentir-se bem? Marque um horário com seu cabeleireiro. E compareça, lógico. Ontem enquanto eu estava sentada no salão, e o meu cabelo era escovado, sentia aquele sentimento de riqueza, sabe? Aquele que te faz sentir linda, poderosa e confiante.

Aliás, meu cabeleireiro falou uma coisa bem real, você pode estar com o vestido mais lindo do mundo, mas se o cabelo estiver espigado e feio, você não ficará satisfeita, em compensação com um cabelo lindo e sedoso, você pode estar até com calça jeans e regata que se sentirá uma diva.

Esse é um investimento, que no meu caso, sempre acaba ocupando um dos últimos lugares na lista. Mas ontem enquanto um cachorrinho de pelo sedoso e brilhante, acompanhava sua dona fazendo as unhas, em plena terça feira (dia de promoção no salão… hehehe) eu decidi que mereço esse cuidado. Mereço me sentir linda, diva e rica! Mereço balançar cabelos esvoaçantes na cara do meu orçamento apertado. Mereço conversar sobre trivialidades e sair do salão com o pescoço duro para não desmanchar a escova.

Falando nisso, deixa eu contar para vocês sobre o filho que estou criando. Gente, vamos lembrar que ele tem cinco anos. Ontem depois de umas três horas que ele me viu, falou do nada, mãe seu cabelo está bonito (tudo bem, falou isso e voltou a treinar arroto sem tomar nenhuma bebida, mas já é alguma coisa…) Rolei da cadeira, dei um duplo twist carpado, amassei o piá, e mostrei a língua para meu esposo. Mas não é só isso, hoje de manhã ele falou: Mãe, seu cabelo está arrumado. Então fiquei pensando em como ele me vê quando acorda… hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>