52 weeks e as incoerências da coragem.

Hoje a régua de medir tempo passou o dia no Beto Carrero.

Me senti levemente frustrada ao chegar. O Bernardo simplesmente começou a sentir medo das centenas de estátuas. Teria ele puxado pela Titia Yfaltadecoragemnobetocarrero? Pode ser. Mas como eu poderia me sentir feliz sem abarrotar uma nova pasta no computador com muitas fotos dele encostado em uma estátua?

Sem contar que se tinha medo de uma estátua de macaco, come iria encarar um brinquedo?

Mas aí veio a surpresa, com 1,10m de altura ele conseguiu atingir a altura mínima para alguns brinquedos radicais. E não é que ele topou? Ultrapassou o papai muitos adultos no quesito coragem.

E na fila da montanha russa do Tigor uma mulher começou a conversar com ele e disse, esse menino é muito esperto você deveria levar ele no Raul Gil… hahaha  Elogio inusitado. O orgulho de um filho é realmente uma coisa muito estranha.

E no exato momento o Paulo e eu estamos nos arrastando na cama, e o Bernardo está pulando de uma ilha (cama) para outra. Não sei de onde vem essa energia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “52 weeks e as incoerências da coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>