5 coisas que não podem faltar na sua lista de ano novo

Você gosta de preparar uma lista bem especial para iniciar o ano cheio de boa vontade e disposição? Então risca o emagrecer e companhia e anota essas dicas a seguir. Pode ser que a calça 38 nunca mais volte a servir, mas com certeza seu próximo ano será infinitamente mais feliz!

Aprenda uma coisa nova:

Pode ser dirigir, dançar pole dance, fazer esculturas de berinjela, costurar, falar chinês… sei lá. Alguma coisa que te estimule e que não seja necessária em seu currículo, alguma coisa simplesmente para instigar seu cérebro e seu coração.

 

Observe a beleza nas pequenas coisas:

Não sabe por onde começar? Então observe uma criança, elas são ótimas em descobrir beleza e magia em uma simples folha no chão. Elas tem olhos ávidos por novidades e diversão. Elas tem a paciência e discernimento de perceber que uma pequena pedra é mesmo parecida com aquele pássaro do desenho. Seus dias serão mais valiosos se você observar a beleza das pequenas coisas. Acredite.

 

Reserve um tempo para sonhar:

E de tanto sonhar, reserve um tempo para realizar!

 

Faça colorido o seu dia a dia:

Use as cores do vento, as cores das músicas, as cores dos beijinhos de boa noite, as cores das apresentações da escolinha, as cores dos rastros de pé sujo, as cores do escorregador do parquinho, as cores do ursinho preferido, as cores do bigode de leite e faça seu arco íris particular. Colorir o dia a dia é a certeza de nunca sentir-se sozinho.

 

Olhe para dentro de si mesmo:

Tenha o hábito diário de olhar para dentro de si. Converse consigo e descubra o que te faz feliz. Se esforce para estar bem internamente. E permita que o sorriso que estampa seu rosto seja um reflexo perfeito projetado de seu interior!

E que 2014 seja um ano maravilhoso para todos nós. Não só feito de dias de sol, pois a chuva nos ensina sobre proteção. Não só feito de dias de bem, pois o mal serve para sermos gratos pelo que temos. Mas feito diariamente de muito amor, pois sem amor não há frutos para colher lá no futuro!

*Curiosidade sobre esse post: Todas as fotos são feitas com o celular!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “5 coisas que não podem faltar na sua lista de ano novo

  1. Parabéns, como mãe me sinto muito conectada contigo. Cro omo se fossemos irmãs a quem eu pudesse me aconselhar.
    Obrigada por este site maravilhoso, adoro ver todo este amor em sua família, que Deus te ilumine todos os dias e que mais pessoas possam ser tocadas pelas suas palavras.

    Um abração!
    Te admiro muito
    Bruna

    • Olá Bruna,
      Sempre que recebo uma mensagem como essa me sinto verdadeiramente tocada. Uma das coisas mais maravilhosas da internet é poder conhecer pessoas que combinam com a gente e que de outra forma nunca cruzariam nosso caminho. É engraçado como mesmo nunca ter visto alguém pessoalmente podermos nos sentir tão íntimas, né?
      Obrigada por ler o que escrevo e principalmente por te me dito isso!
      Um beijo para você e para sua família
      Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>