40 coisas que AMO na maternidade

Amo os sorrisos fáceis

Amo os sorrisos fáceis e amo ser recebida por esses sorrisos. Amo a forma como as suas mãozinhas seguram minha mão. Amo ver vocês crescendo. Amo o olhar de gratidão ao oferecer o desejado mamá. Amo ensinar uma pequena coisa e ver o olhar deslumbrado frente ao novo. Amo ser aceita simplesmente pela beleza interior. Amo curar um machucado com um beijinho e quando vocês tentam fazer o mesmo para mim. Amo ser surpreendida por suas tiradas e pela rapidez que vocês aprendem. Amo vê-los dormir e quando acordam bem humorados. Amo segurá-los no colo e a forma como se aconchegam em mim.

Amo segurá-los no colo e a forma como se aconchegam em mim.

Amo quando alguém vê em vocês alguma semelhança comigo e até com seu pai, pois eu acho ele lindo. Amo dormir rezando por vocês e acordar agradecendo por tê-los ao meu lado. Amo fazer festinhas de aniversário. Amo cheirar seus pescoços. Amo quando vocês limpam o prato e quando gostam do que cozinhei. Amo quando vocês dormem a noite inteira. E amo quando alguém elogia a forma que eu os educo. Amo as pernocas de bebê cheias de dobras. Amo ter um pé de pão a disposição para morder todo dia.

Amo ter um pé de pão a disposição para morder todo dia.

E amo as pernas de menino cheias de roxo e arranhões. Amo quando fotografo uma expressão que gostaria de eternizar, pois elas duram muito pouco. Aliás, amo o quanto vocês são expressivos. Amo algumas mudanças que ocorreram em minha vida e amo a parte de mim que melhorou só para ser mãe. Amo os dias que tenho disposição e paciência sem fim. Amo a forma que minha sensibilidade tornou-se um termômetro. Amo conhecer seus amiguinhos. Amo ler para vocês e imaginar o que o futuro reserva para suas vidas. Amo os dias de sol. Amo os dias de chuva. E principalmente, mais do que poderia um dia sonhar, de uma forma que não se mede e de um jeito que nunca poderei descrever, AMO meus dois filhos.

Eu AMO meus dois filhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “40 coisas que AMO na maternidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>