28 semanas de Natália!

Quando engravidei da Natália, mesmo ela sendo muito desejada pelo Bernardo, todos nós nos cercamos de cuidados para minimizar os efeitos do ciúme que nosso filho pudesse sentir.

Isso, somado ao fato de que com um filho mais velho o tempo dispensado para a gravidez (para o banho, para o sono, para a leitura, para o exercício, para a alimentação, para a internet…) diminui, fez que alguns pequenos detalhes e registros se perdessem, e também que a gravidez passasse num passe de mágica.

Por isso hoje resolvi registrar em imagens e palavras alguns pequenos detalhes da sua espera.

A barriga está grande e linda, típica de quem engordou uns quilinhos a mais, bem redonda e saliente, ninguém mais me olha com alguma dúvida.

A disposição vai diminuindo no ritmo que a temperatura vai subindo. Aqui vai um agradecimento especial a meu esposo muito compreensivo e a todos aparelhos de ar condicionado que eu encontro no caminho, em especial ao do meu quarto.

O medo de não ama-la tanto quanto amo o Bernardo diminui ao passo que ela toma seu espaço. A casa tem um leve cheirinho de bebê, por todo canto tem sinais de sua presença, as conversas são recheadas de planos, desejos e previsões a seu respeito. Se o amor vai ser igual ou diferente não consigo prever, mas não me sinto mais insegura com sua chegada.

Inevitavelmente agora ela vai tomar cada dia mais seu lugar, pois na porta do terceiro trimestre está na hora de deixar as coisas mais organizadas para sua chegada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “28 semanas de Natália!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>