2 anos de Inventare!

Quando comecei a escrever no blog não fazia ideia direito do que esperava, nem pelo meu foco, nem em relação as proporção que as coisas tomariam. Passou um ano inteiro até que o blog finalmente encontrasse seu nicho e eu finalmente me sentisse segura para falar sobre minha real paixão. Desde que passamos a falar sobre família, filhos, perrengues e amores da maternidade encontrei um público fiel e que gosta de ler as coisas que escrevo, da minha linguagem fotográfica e de nossos DIY envolvendo as crianças.

Nesses dois anos descobri uma das coisas mais legais desse mundo virtual, descobri pessoas com gostos em comum, com histórias em comum, com desejos e aspirações muito parecidas. E dessas pessoas, muitas viraram amigas. Amigas essas que nunca cruzariam meu caminho se não fosse por esse canal de comunicação.

Nesses dois anos recebi muitos emails que me emocionaram, emails de gente que de alguma forma se sentiu tocado com algumas histórias, pessoas que reproduziram em casa um passo a passo, uma receita e que vieram me mostrar os resultados, pessoas que iniciaram um negócio próprio através dos tutoriais e vieram agradecer, pessoas que se identificam de verdade com a forma que eu procuro educar meus filhos.

Inventare é minha casa virtual, é a forma  que encontrei para expressar minhas ideias, aspirações e inspirações. Foi uma forma que encontrei, mesmo sem saber ao certo que isso ia acontecer, de alcançar pessoas que querem dividir comigo e com o mundo a sua forma de pensar também!

E percebendo isso pensei em criar, em comemoração aos dois anos do blog, um quintal da minha casa virtual. Um lugar que eu possa estender o que recebo de forma particular para outros leitores também. Um lugar onde meus leitores possam se encontrar e descobrir o quanto temos todos em comum. Criei no Google plus uma comunidade especial para esse encontro. Intitulada de “Faça você mesmo” a educação de seus filhos, será um lugar para mães e pais que dividem esse gosto e que tenham dicas, ideias e muito mais para dividir com outros pais.

Também pode ser um lugar para divulgar os próprios blogs, de uma forma interessante, para um público segmentado. Sem dúvida uma porta de entrada para quem está começando e eventualmente me procura em busca de dicas para seu próprio espaço.

Quero agradecer gente, por tudo que acontece por aqui e nos bastidores. Por todo o carinho que muita gente demonstra. Pelos acessos e pelos compartilhamentos. É muito gratificante ter contato com tanta gente nesse mundo tão grande!

Conheçam a comunidade e participem, tenho certeza que todos poderão juntos fazer um quintal cheio de novidades e ajuda mútua, cheio de ideias, inspirações e carinho!

“Faça você mesmo” a educação de seus filhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “2 anos de Inventare!

  1. Parabéns!!!

    Praticamente todos os dias venho dar uma espiadinha, porque gosto muito do jeito como relata a sua vida com seus filhos….suas fotos são lindas…e me identifico com os mesmos sentimentos de mãe.

    Tudo de bom pra vc e sua família linda.

    beijos

  2. Amo de paixão seu blog, é um blog, onde vejo amor, carinho, e me inspira em cada publicação!

    Minha filha logo completa seu primeiro ano de vida, e eu gostei mto da festa da Nathália! Parabéns pra vc, novamente me surpreendeu, e espero que não se importe de pegar algumas idéias suas…rs! Bjos no coração pra toda familia!

    Vcs são uns fofos! ♥♥

  3. Parabéns Diana , continue criando ,inventanto ,e nos inspirando no inventare .Muito sucesso pra vc e sua familia .Nos amamos suas inspirações…

  4. Estive presente desde o primeiro ideal de blog. Tive tanto orgulho quando ele finalmente foi criado! Sempre acreditei no potencial da sua criatividade, porém sempre me surpreendo com a delicadeza e a facilidade que você tem para expressa-la. Todos os dias passo por aqui para ver o Inventare, fica cada dia mais com a sua cara, sua personalidade. Chego a ler algumas frases com a sua voz! Rsrs
    Desejo muito sucesso na sua trajetória. Mil beijos

  5. Olá Vanessa,
    Poxa, muito obrigada! Comentários como esse sempre me estimulam muito!! Quando sua menina vai fazer um ano? Claro que pode pegar ideias e bem que você podia compartilhar com a gente, né?
    Muito obrigada, mesmo.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>