10 ideias de presentes para recém nascido

Aqui você encontrará 10 ideias de presente para recém nascidos. Não importa se você é uma colega de trabalho ou uma madrinha coruja, sem dúvida você sairá com uma ideia perfeita para agradar mamãe e bebê!




Acontecia enquanto eu nascia

Já pensou que legal saber o que aconteceu no dia em que você nasceu? Essa é a ideia desse presente. Um livro individual e personalizado, feito especialmente para a criança, com dados e acontecimentos do mundo no dia de seu nascimento. O livro também carrega fotos, mensagens, dedicatórias e até o mapa astral, tudo pensado para deixá-lo com a carinha da criança!

 

Limitree

Imagine um lugar onde pode guardar momentos da vida dos seus filhos para lhes entregar um dia mais tarde! Essa é a ideia da Limitree, um site especializado em lembranças e memórias de pais para filhos.

Que mãe não adoraria receber de presente no nascimento do seu bebê um plano personalizado? Porque se tem uma coisa que a gente ama na maternidade é guardar lembranças!

 

Ensaio fotográfico

Não existe melhor forma de guardar detalhes como fotografias. Escolha um profissional de qualidade, alguém que tenha mais do que equipamento, que tenha um olhar aguçado e sensível. Alguém que fuja dos modismos ao mesmo tempo que respeita bebês e crianças. E presenteio a nova família com um vale especial.

Para ilustrar a dica escolhi o link da Luciana Prado, essa fotógrafa que admiro muito o trabalho e forma de trabalhar.

 

Porta retrato com molde de gesso para pés ou mãos

Continuando na linha de presentes para lembranças do recém nascido, a ideia do porta retrato com molde de gesso é uma ideia original e delicada.

Os pequenos pés do recém nascido são uma das coisas mais gostosa de ver e sentir nessa vida, e crescem tão rápido que guardar esses detalhes pode ser muito gratificante em 20 anos, por exemplo!

 

Coleção de livros para bebê




Esse é um presente que servirá para criar laços entre a mamãe ou papai e o bebê. Todo mundo sabe da importância da leitura precoce no desenvolvimento da criança. Que tal presentear o recém nascido com sua primeira coleção de livros?

 

Régua para medir tamanho

Essa é uma ideia original e divertida, e o melhor, acompanhará a criança com o passar dos anos. Essa régua é facilmente encontrada em diversos sites e de diversas formas. Pode ser pintada na parede do quarto, pode ser de adesivo, de madeira e nos mais variados formatos. Mas escolhi esse link porque achei a régua que imita uma trena uma das formas mais irreverentes de fazer as medidas da criança!




Joias

Joias são clássicas e elegantes. Além de serem uma lembrança para o resto da vida. Quem escolhe presentear o recém nascido com jóias, dificilmente erra. O importante é conhecer o gosto e estilo dos pais do bebê.

 

Coleção de DVD para bebês – Bebê Einstein

A Coleção Baby Einstein é uma experiência cativante que agrada os pais, ensina e prende a atenção dos bebês de maneira inteligente e divertida. Os DVDs são recheados  de música, arte, números, idiomas, ciência, poesia e natureza.

Esse presente também tem que levar em consideração o estilo dos pais e diretrizes de educação dos pais.

 

Um objeto de decoração

Esse é a escolha para alguém que não tem tanto envolvimento pessoal, mas que adoraria presentear com algo especial e que agregue para o bebê um valor emocional. Escolhi esse link pois essas fronhas de ovelhinha começarão agradando a mamãe, mas sem dúvida será muito querido para o bebê!

 

Baú de tesouros 

Esse é um presente original, criativo e muito pessoal. Tem que ser dado por alguém bem próximo da criança, como a madrinha por exemplo. A pessoa escolhe um baú que possa ser trancado. Marca uma data para ele ser aberto, como em 10 anos por exemplo, e depois escolhe bens precisos para por lá dentro. Pode ser uma carta contado como se sentiu com o nascimento da criança, uma carta falando de coisas boas que deseja para sua vida, conte um segredo especial da sua gravidez, tipo uma loucura que sua mãe aprontou, fale do amor dos pais e da história da sua concepção. Faça um vale especial, para ser desfrutado no dia que o baú for aberto (como um passeio).

Por ser um baú muito pessoal, cada pessoa terá suas próprias ideias para o conteúdo. No dia marcado entregue para a criança a chave para abrir. Esse é um presente que o maior valor está na emoção!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “10 ideias de presentes para recém nascido

  1. Queria dar algo durável, útil e diferente. E tive a idéia de dar um boneco porta-fraldas. Foi um sucesso, minha cunhada adorou, enfeitou o quarto do bebê e ajudou na organização. E vai durar pelo menos o tempo em que o SAMUEL usar fraldas.

  2. Amei essa “coleção de livros para bebe”… a começar pelo design!! rsrs
    Dei de presente de batizado para a filhinha de uma amiga 2 cds personalizados com o nome dela cantado! Fez o maior sucesso… Vende no site da empresa Criança Feliz: http://www.cdinfantil.com.br
    Em outra ocasião comprei um álbum do bebê do pequeno príncipe também… com frases do livro… Lindo demais!
    Dá para inovar muito na hora de presentear e sair do “comum”, coisas que todo mundo dá!!
    Parabéns pelo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>